Perguntas comuns de compra respondidas
Pedidos e Envio
Após o envio o Produto leva de 7 à 20 dias úteis para ser entregado
Só localizar no canto superior direito, Minha Conta e seguir as instruções da página
Bom se o Pedido já tiver sendo Preparado não poderá mudar o endereço de Entrega, Por isso Pedimos que faça com o Máximo de atenção possível para que não ocorra esse tipo de erro.
Nós não nos Responsabilizamos caso a entrega seja realizada em endereço errado
Assim que seu pedido ser postado, será enviado um código de rastreio em seu e-mail. certifique de olhar a caixa de spam, com esse código poderá rastrear seu pedido na pagina de Minha conta, na opção rastreio
A Aurea Monilia mantém uma Política de Segurança e Informação robusta, revisada regularmente conforme padrões de segurança. Empregamos medidas para proteger os Dados Pessoais contra acesso não autorizado, evitando danos por uso ilegítimo. Também educamos nossa equipe sobre práticas de segurança de dados.
Caso queira saber mais, verifique nossas Politicas de Privacidade
Não cobramos imposto sobre nenhuma venda feita no site www.aureamonilia.com.br,
Enviamos para o Brasil todo via Sedex ou Pac, lembrando que frete grátis é apenas para envio via Pac
Sim, Todos os Produtos são enviados com embalagem, e segurança para que não tenha alteração no produto.
Ainda precisa de ajuda?
Entre em contato conosco
Se você precisar trocar um item
Devoluções e Trocas
Aceitamos devoluções e trocas em até 7 dias após a confirmação de entrega do pedido. Caso queira saber mais leia nosso Termos de devolução e Troca
Nesse caso Poderá acionar o suporte ao cliente, nos enviando uma mensagem via E-mail: Contato@aureamonilia.com.br
Ou Via Whatsapp: +55 11 94142-5693
Com o número da ordem do seu Pedido, Nome e CPF para que podemos encontrar seu Pedido de forma mais rápida e poder fazer a troca ou reembolso como preferir
Na Moda Sneaker’s, cada pacote enviado é preparado com amor e cuidado. No entanto, às vezes, contratempos acontecem e um produto pode não chegar em condições perfeitas. Aqui está o que fazer nessas situações:
Danos Graves:
Se o dano for significativo, como arranhões profundos, danos ou rasgos, estamos prontos para intervir! 🚨🔧 Por favor, entre em contato conosco através do chat de atendimento para que possamos resolver tudo para você. Nosso compromisso é garantir sua total satisfação com a compra.
Após uma devolução autorizada enviaremos todas as informações necessárias em nosso meios de comunicação; whatsapp e e-mail, basta apenas seguir as instruções enviadas
Nosso atendimento ao cliente é de Segunda à Sexta: das 08:00 às 18:00 horas e certo feriados que é das 8:00 às 13:00 horas
Tanto no E-mail e no Whatsapp
Entre em contato com o nosso suporte que resolveremos para você.
Mas Se o Pedido já tiver sendo enviado não poderá mudar o endereço de Entrega, Por isso Pedimos que faça com o Máximo de atenção possível para que não ocorra esse tipo de erro.
Nós não nos Responsabilizamos caso a entrega seja realizada em endereço errado
Não, Só poderá cancelar enquanto o pedido não for processado.
Após processamento só poderá pedir a troca ou devolução após a entrega do produto no período de 7 dias úteis.
Não Temos o sistema de pré-encomenda, porém pode acompanhar nossos meios de comunicação sempre nos atualizamos por eles de novos modelos ou de reposição de estoque, também enviamos novidades através do nosso E-mail.